Sinstec firma convênio com a universidade UNICESUMAR

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins – SINSTEC firmou na manhã desta segunda-feira, 19, um convênio com a Universidade UNICESUMAR. A parceria beneficia os sindicalizados com descontos de 20%, caso a mensalidade seja paga em dia, a Instituição oferece cursos de pós-graduação a partir de R$195,00.IMG 2886

De acordo com o presidente do SINSTEC, Paulo Henrique Vilanova, esta iniciativa busca contribuir com a capacitação dos sindicalizados. "Nosso objetivo é ampliar os convênios do sindicato com demais instituições. Este com a UNICESUMAR prioriza a capacitação dos nossos sindicalizados," comentou.
Mais informações pelo site unicesumar.edu.br/ead ou pelo telefone 0800 601 6445. Abaixo a relação dos cursos oferecidos.

Especialização: Administração Pública, Atendimento Educacional Especializado, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, EAD e as Tecnologias Educacionais, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Gestão Educacional, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino História/Geografia, Metodologia do Ensino Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino Matemática, Planejamento e Gestão de Trânsito, Psicopedagogia Institucional.


MBA: Agronegócio, Empreendimentos e Negócios Imobiliários, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão Comercial, Gestão e Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial, Logística e Distribuição.


Pós Flex (100% On-line)


Auditoria Contabilidade e Perícia Contábil, Direito e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Direito e Desenvolvimento, Direitos Humanos e Realidade Regionais, Direito e Desenvolvimento, Governança Corporativa e Responsabilidade Social, Marketing, Margeting Digital, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Projetos, Administração Financeira, Mercado Financeiro Banking, Logística Empresarial, Engenharia e Gestão de Produção, Gestão de Qualidade.