Palavra do Presidente

PaulimAo assumirmos a Presidência do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins – SINSTEC firmamos alguns compromissos com a nossa categoria. Hoje, três anos depois, nos sentimos bastante orgulhosos e felizes em ver tudo que conquistamos. Entre os benefícios alterações do Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS, os aumentos salariais, adicional de férias, incorporação da gratificação, entre outros. Diante disto percebo que estamos no caminho certo. Queremos aproveitar esta oportunidade e agradecer o seu voto de confiança a mim e aos demais membros da diretoria e conselhos.

Ano passado, mais precisamente no dia 24 de novembro, o SINSTEC completou 17 anos, e temos muito que comemorar. O SINSTEC se consolidou como uma instituição séria pautada na defesa de interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos associados. Atuar em causas sindicais é um desafio que exige, sobretudo, responsabilidade, dedicação e diálogo. Por isso, reconheço e parabenizo os demais presidentes e membros que por aqui passaram.

Seguimos o nosso trabalho conscientes das dificuldades e felizes pelo reconhecimento demonstrado nas urnas. Entre os futuros projetos, está à implementação da campanha "Conselheiro Cidadão" que promete mudar o processo de escolha dos conselheiros desta corte. Buscamos ainda o pagamento da correção monetária, equiparações salariais, regulamentação de auxílio creche.

Com o objetivo de tornarmos cada vez mais fortalecidos conclamamos todos os colegas a unir-se a nós, participando efetivamente das ações do sindicato pela valorização e engrandecimento da nossa categoria. Os resultados dependem de todos nós.

Um abraço

Paulo Henrique Guimarães

Presidente do SINSTEC